Tuesday, April 01, 2008

Nina Simone - My Baby Just Cares for Me

4 comments:

R. M. Peteffi said...

Putz, Cecília, sempre quis ler esse livro do Hesse...peguei todos dele que a biblioteca da facul tinha, e esse faltava...vc me lembrou agora...vou com certeza pegar na biblioteca pública semana que vem...o cara é muito foda...dois especialmente, o Sidarta e o Lobo da Estepe...puro Gênio...
Que bom que vc curtiu o texto, foi uma tentativa de fazer uma coisa diferente do que faço geralmente...veio depois de um Lovecraft, mas o fantástico absoluto deixo pra ele...ñ tem como sequer chegar perto...
Ia ver o vídeo que vc postou, mas to sem nenhum som no cpu...rsrs vai ter que ficar pruma lan...
abraço!

Anonymous said...

Nina simone me lembra antes do por do sol. filmaço. Lucia

R. M. Peteffi said...

É foda...prosa é foda mesmo...escrevi uns quantos contos já, um pequeno romance, e comecei um terceiro que eu perdi porque deu pau no cpu...todos uma merda, aquele tipo de coisa que vc olha depois de meio anos tem vergonha :oP provavelmente vai acontecer com esses tbm, daqui a uns meses...rsrs
Putz, vc vê que isso acontece comigo tbm, ou pelo menos começou a acontecer ultimamente, com 4:44 da manhã...tenho acordado essa hora, ou ido buscar alguma coisa na cozinha e sempre nesse horário...mesmo ontem depois que comentaram no conto, eu respondi, e chegou o mail avisando do meu comentário 4:44 - nota que o relógio do hotmail tá totalmente fora do horário certo, e quando eu escrevi a resposta era 2 e pouco...bah, nao sei o que pensar...passou pela minha cabeça isso que vc falou, será que é a hora que a gente vai morrer? Às vezes me parece que se nao é isso, pelo menos é alguma coisa importante...com vc é 11:11 ou 23:23...vc tem dois horários...pq será? Tempo é foda...depois do que se descobriu século passado pode ser qualquer coisa...arrepia a espinha...rsrs
Abraços...!

Ps: Aquele poema que acho que foi vc quem escreveu, das flores, metade em português e metade em inglês...soou bem mesmo...bonito.

JJ said...

Dear,

Muito obrigado pela lembrança!

Kind regards!