Wednesday, October 07, 2009

Ciclo Lucifer- Eu sou a Serpente


-->


E nada me impede
nada me impressiona

canta chuva canta chuva e cantarola
mata mosca mata mosca e mais marola

Eva dormiu sob a laranjeira
e sonhou com formigas vermelhas
que sonho estranho, Eva
que sonho estranho

não gosto de tablaturas
os gafanhotos só me oferecem hosanas
todo o tempo amanheço e troco escamas

cacatua krakatoa em lá menor
nasce o sol e morre o dia em amarelo
que diferença faz para quem come farelo?

dançam os dervixes e os curiós espreitam
é a dança lisérgica dos espaços que não existem
é a dança das marionetes brancas que nada dizem

dança do homem maluco
dança do homem faminto
dança do homem condenado

Querem teoremas? Eu os tenho todos!
Sou a relíquia dos governos arruinados!
Sou Alexandria viva, eternamente repartida
meu soro ofídico cuspo na gaita, de graça

No comments: