Wednesday, May 13, 2009

Perguntaram-me desde quando sou outsider






Desde que eu tinha uns 5 anos e entrei no jardim... tudo o que eu fazia era diferente. Além de ser nerd e tímida, o que já me jogava numa ingrata posição entre a garotada. Cresci assim. Aos 16, descobri certas perspectivas que mudaram a minha maneira de escrever poesia. Isolei-me ainda mais. Enveredei para a matemática, mas sempre apaixonada por música diferente, gostos diferentes para tudo. Nomeu primeiro ano de graduação, eu andava pelo campus da Universidade com uma calça super larga de tecido que parecia linho e bolsos atrás... era do meu pai. Um dia, uma menina super "prafrentex" que se dizia alternativa pensou que eu tb tava querendo me exibir pra mostrar o quanto eu era alternativa e me falou: pô, amei essa sua calça... tem bolso atrás, muito diferente! Eu falei que era do meu pai e eu usava porque tava sem grana e a calça era maneira. Ela deve ter pensado que eu era lésbica ou algo assim...:P
Hoje sou vegetariana, curto Joni Mitchell, leio Thoreau e estou começando a estudar o cello... tudo me joga pro escanteio social. Mas eu gosto assim.

1 comment:

Lucia said...

escanteio social é meio pesado. eu prefiro pensar como na propaganda de cigarro. cada um na sua mas com alguma coisa em comum.