Thursday, July 23, 2009

If I lived alone


picture by Clark Little



If I lived alone I would never drink any coffee
My life would be made up of rum and whiskey
Other intoxicating and addicting substances of course
'cause what is the funny thing about being sober at all?


Being sober is only a question of public health.


I need the rum and the whiskey - and a car
but they say cars and drinks are not made for each other...
Then I must resign (on account of the police) and withdraw with my bottle of rum - piece of shit actually
but sensitive to my pains and enchantments more than most of my so called friends


Tis is a poem made by a clown in pain - may there be anything funnier or more honourable?

4 comments:

Lucia said...

parece o bukowisck. linda a figura, pena que você não lembra o nome. beijos

Anonymous said...

Dearest,

O fotógrafo é o Clark Little, o Grande!

http://www.clarklittlephotography.com/

Cecil said...

Obrigada, Ivan, a correção dos créditos foi feita.

ramasi said...

hehehe
poisé, tirei os comments, links, etc... tava idealizando alguma mudança, e acabei ficando sem net durante o sucesso... to ainda sem, daí não arrumei nada ainda.

Como tão as coisas por aí na cidade maravilhosa?

Por aqui tá tudo bem. To feliz, e como a felicidade é um processo tedioso, não to escrevendo porra nenhuma...

bom, aproveitei a oportunidade pra dar uma lida nos teus poemas... gostei do material em inglês, principalmente, o que de maneira nenhuma descretita os outros.

esse poema, em especial, muito bom. tem o despojamento que vc disse certa vez que te atrai, e com colocações inteligentes.

bom, apareço aí, sempre que posso...

espero que tudo ok!

saudações!